Que fase, hein, Ross?!
David Schwimmer, o ator conhecido por interpretar o Dr. Ross Geller em Friends, foi mesmo dispensado de Irreversible. A série é adaptação de uma atração israelense de sucesso e vinha sendo produzida com um tratamento especial pela Sony Pictures TV, até ser interrompida. Agora que a produção foi retomada, e com um outro ator no lugar de Schwimmer, foi confirmado o motivo da demissão: "falta de química".
Comprada por um alto preço pela Sony, a produção teve bastante dificuldade em encontrar sua atriz principal. Após um longo processo de casting, a britânica Jessica Knappett foi escolhida emergencialmente, devido ao curto tempo para o início das gravações do piloto. No entanto, o casal Schwimmer/Knappett deixou a desejar (apesar de algumas pessoas do staff terem aprovado o resultado) aos produtores executivos e foi engavetada. Agora, o projeto está sendo retomado – e com Justin Long no elenco. Sim, Justin Long!
A mudança é brusca, o que torna inviável a permanência de Jessica Knappett e muito curiosa a nova escolha. Será que agora vai? E você, fã de Friends, o que tem a dizer sobre a carreira de David Schwimmer após o fim da querida comédia da Warner?
Cocriador da série original, Segahl Avin divide a produção executiva com Peter Tolan (Máfia no Divã, Rescue Me) e Michael Wimer (10.000 A.C., 2012). As exigências do trio em torno do casal principal decorre de seu formato, baseado em improvisações (o que gerou comparações com Curb Your Enthusiasm) e acompanha Andy e Sarah, um casal excêntrico e excessivamente absorto em seu relacionamento, tornando-os vítimas de diversas provações que criam para si mesmos.
Irreversible está sendo produzida para exibição na ABC, mas sua estreia só será decidida quando o piloto for aprovado. Quando, enfim, for aprovado.