A BBC America, ao lado das produtoras Space e Temple Street, anunciou com um efusivo #CloneClub os novos atores de Orphan Black. São cinco os reforços anunciados para a terceira temporada: Justin Chatwin (Shameless), James Frain (True Detective), Ksenia Solo (Cisne Negro), Kyra Harper (Warehouse 13) e Earl Pastko (Murdoch Mysteries).
Justin Chatwin terá um papel recorrente como Jason Kellerman, um sujeito boa pinta, porém com um jeito grosseiro e malandro. Jason é um traficante de drogas sagaz, conhecedor das ruas, mas que prefere agir disfarçado, atuando como um carismático empresário.
Ksenia Solo foi escalada como Shay, uma curandeira atenciosa, que se destaca por sua alma elevada e um forte senso de humor, e estará destinada a se tornar a nova amiga de Cosima Niehaus (Tatiana Maslany, claro!).
James Frain fará uma participação especial como Ferdinand, um homem educado, capaz de encantar e intimidar na mesma intensidade, e com a habilidade especial de limpar qualquer sujeira. O personagem é peça importante de uma facção política secreta multinacional que atua baseada num duo explosivo: ética questionável e abordagem implacável.
Kyra Harper vai interpretar a Dra. Coady, uma médica cruel ligada às forças militares. Coady se posiciona como a dona da razão, mas seu instinto materno, até mesmo acolhedor, esconde algo de que nem mesmo seus superiores desconfiam.
Earl Pastko será Bulldog, o silencioso, imponente e violento guarda-costas pessoal de Ferdinand. Um olhar basta para o capanga entender o que o seu chefe deseja - e para o Bulldog se soltar da coleira e realizar o trabalho sempre sujo solicitado pelos obscuros contratantes de seus serviçoes.
Orphan Black encontra-se em produção e seu retorno à telinha ainda não tem uma data definida, mas acontece em 2015.