A Netflix não para de comprar, e dessa vez está voltando suas atenções para uma série pré-existente que pode ser inesperadamente salva de seu cancelamento: Longmire, série dramática policial cancelada em agosto pelo A&E.
Segundo o Deadline, o serviço de streaming está em negociações adiantadas para encomendar uma quarta temporada da série ambientada no Wyoming. O último episódio de sua terceira temporada somou um total de 3,7 milhões de espectadores de audiência e um belo gancho, com Branch (Bailey Chase) confrontando seu pai, Barlow (Gerald McRaney), por dar dinheiro a seu inimigo, Nighthorse (A. Martinez): "Eu não tenho tempo de fazer outra fortuna... Mas eu tenho tempo de fazer um outro filho", disse Barlou, em tom ameaçador, com o episódio finalizado com o som sinistro de uma espingarda.
Os executivos pela plataforma online parecem ter se empolgado com a possibilidade de continuar essa história, muita embora "haja uma chance de que um acordo final não seja alcançado". Se o acordo for fixado, porém, a produção da quarta temporada já terá início em março.