"Ser apenas parte de Breaking Bad já era tudo que se poderia pedir... Um grande presente!", fala Bob Odenkirk sobre o fenômeno da televisão estrelado por Bryan Cranston. Então, o intérprete de Saul Goodman conta que o criador Vince Gilligan, ao perceber a popularidade do personagem, decidiu criar o spin-off – e, como um pai, dar outro presente ao atroplocamado "ator sortudo, que ganhou na loteria": a série Better Call Saul.
Porém, Odenkirk não é o único a falar no making of acima. Do elenco novo, temos Michael McKean (Chuck McGill) e Rhea Seehorn falando da qualidade dos roteiros; o veterano Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut) revela a alegria de trabalhar praticamente com a mesma equipe de Breaking Bad; e, além dos produtores da série, o vídeo de bastidores dá voz a figuras geralmente esquecidas em materiais de divulgação, como a figurinista Jennifer Bryan, o coordenador de construção William H. Gilpin e outros, que falam sobre o relacionamento familiar nos sets.
A estreia de Better Call Saul acontece no dia 15 de fevereiro de 2015, em episódios de uma hora. A AMC já confirmou uma segunda temporada par a série.