![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/14/10/30/13/53/539694.jpg)
É, Charlie Sheen... O senhor virou mesmo persona non grata dos envolvidos em Two and a Half Men.
Há pouco mais de um mês, o ator concedeu entrevista ao TV Guide em que dizia estar em negociações para retornar aos episódios finais da comédia – (suposto) fato prontamente desmentido pelos produtores da Warner Bros. Television. Pois, em entrevista ao talk show de Conan O'Brien, agora foi a vez de seu substituto na série, o ator Ashton Kutcher, ironizar as especulações do filho polêmico de Martin Sheen.
“Eu meio que parei de ouvir o que Charlie Sheen diz”, disse Kutcher, após uma expressão deliciosamente irônica, quando perguntado sobre o desejado retorno de Charlie Harper aos episódios finais de Two and a Half Men. "Ele se tornou um pai de Charlie Brown para mim. É só ‘wah, wah, wah’”, brincou o ator, fazendo referência aos quadrinhos do Peanuts para dizer que nada do que Sheen diz faz sentido.
Ashton Kutcher completou em tom ainda mais debochado: "E eu continuo dizendo 'Obrigado pelo ótimo emprego! Eu tenho um emprego excelente, e graças a você não tê-lo mais..'. E ele só 'wah, wah, wah'. Assim, tudo que eu tenho que fazer é continuar trabalhar e sacando o cheque. Então, que seja!", finalizou o ator, chutando a diplomacia de vez, num troco às ácidas declarações que o ex-protagonista da comédia da CBS costuma fazer.
![](https://br.web.img3.acsta.net/newsv7/14/10/30/14/43/461984.jpg)
Charlie Sheen foi demitido pela Warner em 2011, ao fim da oitava temporada, após duros ataques ao criador da comédia, Chuck Lorre. Ashton Kutcher o substituiu no ano seguinte, mas a série nunca mais foi a mesma, tornando-se alvo de críticas negativas do público, da imprensa e do próprio Sheen, que disse que o novo protagonista era um fiasco (Não é pessoal, apenas sinto pena dele – ele está rodeado de roteiros ruins.") e que preferia que a série tivesse acabado em sua nona temporada.
Pois o fim de Two and a Half Men está mesmo próximo. Estreia hoje, nos Estados Unidos, o primeiro episódio da décima segunda e última temporada da comédia da CBS, que promete alguns fatos surpreendentes, como o casamento de Walden (Kutcher) e Alan (Jon Cryer) – marmanjos que oficializam a sua união para poderem adotar uma criança. Veja duas fotos, divulgadas pela Warner Bros., sobre a polêmica cerimônia, que irá ao ar na próxima quinta-feira, 6 de novembro.
![](https://br.web.img3.acsta.net/acmedia/medias/nmedia/19/03/07/01/20672513.jpg)
![](https://br.web.img3.acsta.net/acmedia/medias/nmedia/19/03/07/01/20672514.jpg)