Marvel's Daredevil é o primeiro passo de um projeto ambicioso: o Universo Marvel na Netflix. Demolidor será sucedida por A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, séries em 13 episódios em que os heróis serão apresentados para, depois, se reunirem na minissérie em oito episódios Os Defensores. Um ciclo, como início e fim. Será mesmo?!
A pergunta intriga muita gente, especialmente após a primeira impressão muito positiva motivada pelos trailers e imagens de uma série comprometida em capatar a essência do Homem Sem Medo. Portanto, foi feita pelo Collider ao produtor executivo e showrunner de Demolidor, Steven DeKnight, que foi muito sincero na resposta: "Eu não tenho a menor ideia."
"Não importa a série que você faça, há sempre a possibilidade de uma segunda temporada. Nada foi dito, nada foi decidido", disse DeKnight, que admitiu: baseado apenas em sua vontade, o novo ano da série estaria garantido. E então ele comentou que a logística seria muito simples, com as atrações da Netflix funcionando como no Universo Cinematográfico Marvel.
"No que diz respeito a Os Defensores e como iria funcionar, eu acho que seria bem parecido com os filmes. Você poderia fazer a 1ª temporada de Daredevil, você faria a 2ª temporada, e, dependendo de como as outras séries terminassem, você poderia fazer uma segunda temporada de Jessica Jones...", DeKnight demonstrou, lembrando que aquela era apenas uma conjectura, já que Marvel e Netflix seguem muito cautelosas quanto ao projeto. Uma série de cada vez.
Falta menos de uma semana para Demolidor chegar à Netflix, dia 10 de abril.