O nível de contentamento da CW para com suas séries estreantes dessa temporada de outono (fall season) nos Estados Unidos é de 100%. Tendo cada uma chamado a atenção por um motivo específico, The Flash e Jane The Virgin ganharão uma temporada completa em seu ano de estreia.
O spin-off de Arrow chegou desbancando aliados e vilões e anotou a melhor premiere da história da CW, marca que a credenciou para dez episódios adicionais e 23 no total. Adaptação de uma telenovela venezuela, a comédia da "virgem Jane" foi um sucesso entre os críticos estadunidenses e terá mais nove capítulos, totalizando 22 episódios.
The Flash acompanha as aventuras de Barry Allen (Grant Gustin), personagem das HQ's criado por Gardner Fox e Harry Lampert sobre um policial que sofre um acidente e adquire supervelocidade. Jane The Virgin já refilma um material menos conhecido e mais curioso, em que a personagem-título (interpretada pela carismática Gina Rodriguez), uma jovem de 23 anos, é acidentalmente inseminada artificalmente por sua médica – que, por sua vez, é irmã do homem que forneceu o "material genético" que engravida Jane. Veja o trailer da interessante nova comédia da CW: