A série da ABC criada por Shonda Rhimes chega à quarta temporada investindo ainda mais em seu característico clima de suspense. Após o misterioso cartaz estampando Kerry Washington, o novo ano de Scandal lança a pergunta: "Onde no mundo estará Olivia Pope", enquanto é procurada por ninguém menos que o Presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn).
Na série dramática, Washington interpreta uma importante advogada dona de uma firma de gerenciamento de crises – personagem parcialmente inspirada na assessora de imprensa do ex-presidente George H.W. Bush. Na quarta temporada, de acordo com Rhimes, "tudo será diferente", com um foco maior na personagem Abby Whelan, interpretada por Darby Stanchfield. O ator Columbus Short estará fora por motivos pessoais, enquanto Scott Foley, Katie Lowes, Guillermo Diaz, Jeff Perry e Joshua Malina têm seus retornos confirmados.
Intitulado "Randy, Red, Superfreak and Julia", o primeiro episódio da season 4 de Scandal estreia nos Estados Unidos no próximo dia 25 de setembro.