Duas séries completamente distintas acabam de receber sinal verde para segundas temporadas: a série adolescente da MTV Finding Carter e o horror sci-fi The Strain, do FX.
Estrelado por Kathryn Prescott como uma jovem que descobre ter sido sequestrada por sua mãe quando criança, o drama foi renovado por mais 12 episódios. A criadora Emily Silver (Bones), foi elogiada como uma "mente brilhante" pela presidente de programação da MTV, Susanne Daniels, satisfeita com os números apresentados pela série: desde sua estreia no dia 8 de julho, foram 1.25 milhões de espectadores e 5 milhões de streams, melhores números do canal via streaming e aplicativo.
Baseado na trilogia de livros de Chuck Hogan e Guillermo del Toro (criador da série ao lado de Carlton Cuse), o drama de vampiros terá 13 episódios em seu segundo ano, agendado para o primeiro semestre de 2015 nos EUA. Estrelada por Corey Stoll (House of Cards), a série estreou no mês passado envolta de polêmicas a respeito de seus "agressivos" cartazes (a exemplo da arte em destaque acima, com uma minhoca saindo do globo ocular de uma mulher), o que não impediu – talvez tenha até ajudado – que seu primeiro capítulo atingisse o recorde do FX, com um total de 12.7 milhões de espectadores. Cuse e del Toro têm a intenção de desenvolver entre três e cinco temporadas para a série.