Quatro anos após atuar em 24 Horas, Freddie Prinze Jr. decidiu abrir o jogo e revelar que a experiência não foi lá muito positiva. "Eu fiz 24 Horas e foi terrível. Eu detestei todo momento. Kiefer foi o cara menos profissional do mundo. Não estou aqui falando besteiras, eu disse isso na cara dele e acho que todo mundo que trabalhou com ele já disse", destacou Prinze ao ABC News.
O ator, que promovia Star Wars Rebels, ainda colocou na experiência a culpa por estar meio sumido das telonas: "Eu simplesmente queria me aposentar depois daquilo. Então, eu meio que parei."
Kiefer Sutherland não quis entrar em polêmicas. O representante do ator destacou: "Kiefer trabalhou com Freddie Prinze Jr. há mais de cinco anos e esta é a primeira vez que ele escuta as reclamações de Freddie. Kiefer gostou de trabalhar com ele e lhe deseja o melhor."
Os produtores de 24 saíram em defesa de seu protagonista: "Kiefer sempre foi muito profissional durante as filmagens e é amado pelo elenco e pela equipe da série."