Animação mais longeva da história da TV americana, Os Simpsons terá sua 26ª temporada iniciada em 28 de setembro. Diante de tal número, o clima do painel da série na Comic-Con era de pura festa. Para comemorar, o criador da série Matt Groening, o produtor executivo Al Jean e os diretores Mike Anderson e David Silverman basicamente apenas responderam perguntas dos vários fãs que compareceram ao Ballroom 20, a segunda maior sala do centro de convenções de San Diego.
Curiosamente, um dos destaques do painel teve a ver com o Brasil. Isto porque um dos presentes se identificou como sendo brasileiro, gerando a reação imediata da equipe, que logo lembrou da goleada de 7 x 1 na semifinal da Copa do Mundo.
Vale lembrar que, em episódio da 25ª temporada sobre a Copa do Mundo, foi mostrado que a final seria entre Brasil e Alemanha, e que a seleção canarinho sairia derrotada. "Desculpem, mas um resultado de 7 x 1 nem nós poderíamos prever", disse Al Jean. "De qualquer forma, melhor sorte na próxima. É um ótimo país!"
Entre as novidades preparadas para a nova temporada estão um crossover com a finada série Futurama, também criada por Groening, e outro com Uma Família da Pesada. Está previsto também um episódio especial em homenagem ao diretor Stanley Kubrick, onde Homer e Moe aparecem em cenas de Laranja Mecânica. Ao invadirem a casa do senhor Burns, eles encontram uma orgia semelhante à vista em De Olhos Bem Fechados. Haverá também referências a Nascido para Matar, Barry Lyndon e 2001 - Uma Odisseia no Espaço.
Já na reta final do painel, Groening anunciou um feito inédito na história da Comic-Con: a aparição de Homer Simpson, através de um holografia. O personagem interagiu com seu criador, que até mesmo arriscou alguns passos de dança no palco, e ainda brincou com a Comic-Con ao confundir San Diego com Las Vegas e citar a fama (verídica) de que tudo no evento tem uma enorme fila.