Spoiler! Se você não tiver assistido à terceira temporada de Game of Thrones, não leia essa notícia.
"Os Estados Unidos são os reis do show business". Em algum momento da vida, você deve ter ouvido essa frase, e a qual executivos de Cinema e TV norte-americanos buscam sustentar sempre que possível. Uma das formas que eles têm de manter essa fama é preenchendo suas produções de curiosidades e promovendo ações que gerem barulho entre os fãs. Seguindo essa receita, surge a piada pronta da semana.
Michelle Fairley, a Catelyn Stark de Game of Thrones, retornará a TV na série Ressurrection (sim, "Ressurreição"). E ela não poderia ser escalada para papel mais irônico: ela interpretará Margaret Langston, a mãe de Henry (Kurtwood Smith) e Fred (Matt Craven) que retorna do além. Como eu disse, piada pronta.
Intérprete da vilã Margot Al-Harazi em 24 Horas: Viva Um Novo Dia, Fairley irá reaparecer em Arcadia após estar morta por três décadas. O retorno da "formidável matriarca" trará à tona o passado sombrio dos Langston — porém, sua intenção será a de "manter esses segredos escondidos", prevê a enigmática prévia divulgada via Deadline.
A segunda temporada de Resurrection vai ao ar em 28 de setembro nos Estados Unidos.