A quarta temporada de Game of Thrones foi a mais assistida até agora, e se manteve quebrando recordes até o fim. A season finale foi assistida por 7,1 milhões de espectadores em seu horário de exibição, um número 32% mais alto que o alcançado pela finale da terceira temporada, que foi um 5,4 milhões. Exibido há quase um ano, o episódio "Mhysa" consagrou um recorde para a série à época.
Somando as duas reexibições na TV, o número alcançado pelo episódio "The Children" sobe para 9,3 milhões. A média geral da temporada foi 6,8 milhões de espectadores por episódio, em sua primeira exibição na TV (ou seja, sem contar reprises e o serviço de streaming HBO Go). Esse número representa uma quantidade 37% maior que a média de audiência da temporada anterior.
A série veio quebrando recordes a cada episódio da temporada, e alcançou o posto de mais assistida da HBO. A marca de 5,4 milhões de espectadores da final da terceira temporada foi superada em cada um dos 10 episódios da temporada 4.
O alto número de espectadores da série de fantasia acaba agregando público para as atrações seguintes na programação do canal, e Silicon Valley se consagrou com 5,7 milhões, tornando-se a série de 30 minutos com a maior audiência da HBO.
GoT entra agora em hiato, mas já foi renovada para suas quinta e sexta temporadas, com episódios garantidos até 2016.