Netflix retoma uma das melhores séries de ficção científica de todos os tempos: 86% de aprovação, 28 prêmios e 4 temporadas
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Vencedora de 13 prêmios no Emmy, o título de terror e sci-fi é perfeita para quem ama as múltiplas possibilidades dos gêneros.

Quem ama ficção científica e nunca conferiu uma das produções mais originais do gênero na Netflix está perdendo uma experiência única. Uma evolução visual de Black Mirror, com o melhor do que a linguagem animado pode oferecer, Love, Death & Robots é uma antologia recheada de referências ao cinema, à cultura pop e às mentes mais absurdas da fantasia especulativa.

Após três temporadas, e um intervalo de 3 anos, a série está prestes a voltar ao serviço de streaming com episódios inéditos. Com 28 prêmios - 13 deles no Emmy Awards -, a produção atualmente conta com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes pela crítica especializada e 82% pelos olhos do público, um saldo de tudo o que foi lançado até o momento.

Netflix
Este fracasso de ficção científica foi chamado de "monumentalmente estúpido": 20 anos depois, é um dos mais assistidos na Netflix

O novo ano tem a seguinte sinopse: “Gladiadores dinossauros, gatos messiânicos, estrelas do rock de marionetes de corda, só pode ser Love, Death & Robots. O quarto volume, apresentado por Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Mindhunter), vê Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 2) retornar como diretora supervisora ​​de dez curtas surpreendentes que mostram o estilo premiado e característico da série de animação de ponta, terror, ficção científica e humor. Apertem os cintos.”

Os produtores retornam após criarem Secret Level, uma antologia desenvolvida para o Prime Video que segue a premissa do seriado animado, mas que se baseia em personagens de videogames. Enquanto a 4ª temporada de Love, Death & Robots não é lançada, o play na série "irmã" também é válido.

No Prime Video: Maratona de ficção científica de 9 horas com uma das visões mais sombrias do futuro no cinema

A espera tem pouco mais de um mês, já que os novos capítulos chegam à plataforma em 15 de maio.

facebook Tweet
Links relacionados