O celular que Odete Roitman, de Vale Tudo, usaria hoje em dia para tentar escapar de seu assassinato
João Maturana
João Maturana
Targaryen perdido e fã número 1 de Luca Guadagnino e Jordan Peele, João encontrou no cinema a magia que não encontrou na própria realidade.

Personagem icônica do universo das novelas ficou conhecida pelo seu senso de luxo e elegância.

O remake de Vale Tudo estreia, nesta segunda-feira (31), na TV Globo, gerando altas expectativas no público. E, uma de suas personagens mais icônicas é Odete Roitman, interpretada pela primeira vez por Beatriz Segall e vivida por Débora Bloch na nova versão da trama.

Vale Tudo
Vale Tudo
Data de lançamento 2025-03-30
Séries : Vale Tudo
Com Taís Araújo, Renato Góes, Bella Campos
Usuários
3,1
Assista agora em Globoplay

E, se você quer se inspirar no estilo luxuoso e elegante da grande vilã, conheça agora mesmo o smartphone que ela usaria nos dias de hoje.

Apple iPhone 16 Pro Max (1 TB) - Titânio-preto, Apple

Mercado Livre

Não surpreende ninguém que o smartphone favorito de Odete Roitman com certeza seria o aparelho do momento. O iPhone 16 Pro Max é um dos lançamentos mais recentes e avançados do mercado e certamente cairia nas graças da antagonista do folhetim.

Apple iPhone 16 Pro Max (1 TB) - Titânio-preto, Apple Apple iPhone 16 Pro Max (1 TB) - Titânio-preto, Apple
Apple iPhone 16 Pro Max (1 TB) - Titânio-preto, Apple
Leve já o smartphone do momento e tenha todas as melhores funções na mão
11.49R$
Comprar!

O dispositivo conta com 4K Dolby Vision, tela Super Retina XDR de 6,9" e parte frontal em Ceramic Shield de última geração. Ele também permite que você tenha controle total da câmera, garantindo acesso rápido e fácil às ferramentas, e chip A18 Pro, entregando recursos avançados e alto desempenho gráfico.

O aparelho promete uma eficiência energética de até 33 horas de reprodução de vídeo, iOS 18 que deixa você personalizar ao máximo o seu smartphone e recursos essenciais de segurança, que consegue perceber acidentes graves e ligar imediatamente para a emergência se você não puder, o que poderia realmente salvar vidas, como a de Odete Roitman.

facebook Tweet
Links relacionados