Número 1 na lista da Netflix, Adolescência é a série de sucesso do momento. Além de alcançar números impressionantes de audiência, acumulando mais de 24 milhões de reproduções em uma semana, a produção criada por Jack Thorne e Stephen Graham despertou debates importantíssimos nas redes sociais e, sobretudo, nas famílias e escolas.
O suspense dramático mergulha os espectadores em uma experiência intensa na forma de quatro episódios filmados em sequência que contam a terrível e comovente investigação de um adolescente de 13 anos, chamado Jamie Miller (Owen Cooper), acusado de assassinar uma de suas colegas de classe.
Adolescência: Qual a verdadeira razão para Jamie ter feito isso? Final explicado da série da NetflixA minissérie nos pega de surpresa e nos surpreende, com uma infinidade de pontos de vista, uma experiência intensa e imersiva e uma verdadeira reflexão sobre a juventude de hoje, vítima dos piores males da nossa sociedade. Se você gosta desse tipo de ficção, recomendamos outras 3 séries no mesmo estilo.
Infância Interrompida - Netflix
Infância Interrompida acompanha um grupo de jovens que está à mercê da violência local de seu bairro e são os principais suspeitos na morte de um jovem de catorze anos, assassinado com uma arma de fogo encontrada na mão de um amigo deles. A trama se desenvolve em um ambiente de tensão e desconfiança, onde um policial local tenta encontrar o verdadeiro responsável pelo crime, mas a linha tênue entre sua profissão e a vontade de ajudar os jovens acaba influenciando suas decisões.
Em Defesa de Jacob - Apple TV+
Em Defesa de Jacob conta a história de Andy Barber (Chris Evans), que é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, Jacob (Jaeden Martell), seu próprio filho, é apontado como um dos principais suspeitos do crime. Barber é retirado da investigação e se vê obrigado a viver o outro lado de sua profissão, além de todo o drama que se sucede dentro de sua casa ao lado da esposa.
Uma Família Quase Perfeita - Netflix
Uma Família Quase Perfeita conta a história de uma tradicional família dos subúrbios da Suécia que, aparentemente, é um modelo de afeto e costumes. Porém, quando a filha, Stella (Alexandra Karlsson Tyrefors), se torna suspeita de um crime terrível, Ulrika (Lo Kauppi) e Adam Sandall (Björn Bengtsson), farão até o impensável para se protegerem.
*Conteúdo global AdoroCinema.