Em produções extensas como Grey's Anatomy e, no Brasil, Malhação, a volta de personagens para participações especiais ou até mesmo para novos arcos é recorrente. Nesta linha, uma série que está pronta para receber um personagem antigo em sua nova fase é NCIS.
Querido pelos fãs do derivado, NCIS: Los Angeles, Sam Hanna deve retornar ao universo da série, como confirmou o ator LL Cool J na manhã desta sexta-feira (21). “De volta ao set, baby! NCIS . Vamos lá”, disse o artista em vídeo publicado nas redes sociais da atração, com a legenda "como se o tempo não tivesse passado".
CBS Studios
O Agente Especial já apareceu em diversas ocasiões do NCISverse. Surgiu na série-mãe, mas foi responsável por estrelar as 14 temporadas do primeiro spin-off da franquia, de Los Angeles. Nos últimos anos, também participou de NCIS: Hawai'i. Ao todo, ele tem mais de 320 episódios gravados dentro da saga.
O derivado de LA acompanhava o Escritório de Projetos Especiais, uma divisão da NCIS (Serviço Naval de Investigação Criminal) que tem por objetivo resolver os crimes que mais ameaçam a segurança nacional. Os Agentes Especiais Callen (Chris O'Donnell) e Hanna (Cool J) são os encarregados de conduzir as investigações.
Para isso, eles assumem identidades falsas e contam com o apoio da tecnologia avançada do departamento e da sua colega de trabalho Henrietta "Henry" Lange (Linda Hunt), que providencia todos os disfarces e equipamentos necessários. Juntos, eles irão fazer o que for preciso para desvendar quem são os criminosos que mais põem o país em risco.
Foi assim que Mark Harmon salvou NCIS do cancelamento: Ator mudou planos para evitar demissões nos bastidoresAté o momento, sabe-se que o rapper está confirmado em um episódio do 22º ano programado para 21 de abril. No Brasil, algumas temporadas da série podem ser vistas no Paramount+.