Esqueça Cassandra e Dia Zero: há uma nova série queridinha entre os assinantes da Netflix! Lançada ontem (6) no catálogo da plataforma, a colombiana Medusa chegou com tudo e já se destaca como a série mais vista da Netflix em 21 países, incluindo Argentina, Peru e Brasil.
A trama de suspense psicológico tem apenas 12 episódios com cerca de 30 a 40 minutos de duração cada - ou seja, para os fãs do gênero, dá para maratonar rapidinho! Ambientada em Barranquilla, na Colômbia, a trama cheia de mistério e intrigas pode ser uma boa pedida para quem está em busca de boas doses de tensão.
Conheça a história de Medusa, na Netflix
Netflix
A milionária Bárbara Hidalgo (Juana Acosta) recentemente subiu à posição de CEO do Medusa, um poderoso conglomerado empresarial comandado por sua família. Porém, antes mesmo que possa começar o trabalho, Bárbara é surpreendida por um incidente que quase lhe custa a vida: ao navegar sozinha em seu iate, a embarcação explode e a mulher e lançada para dentro do oceano.
Diante do ocorrido e sem notícias de Bárbara, todos acreditam que ela tenha morrido - ou, ao menos, quase todos: o detetive Danger Carmelo (Manolo Cardona) suspeita que a poderosa família Hidalgo esteja escondendo segredos que ajudariam muito na investigação do caso.
E não demora muito para que as suspeitas do detetive sejam confirmadas: Bárbara ressurge ilesa. A partir daí, uma perigosa trama se desenrola, e a mulher percebe que, talvez, não seja seguro confiar em ninguém - muito menos em sua própria família.
Os 12 episódios de Medusa já estão na Netflix.