Esta série não conseguiu atingir o mesmo nível do filme de Richard Gere dos anos 80, e por isso foi implacavelmente cancelada após uma temporada
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

A produção é estrelada por Jon Bernthal.

Em 1980, o cineasta Paul Schrader lançou Gigolô Americano, um longa-metragem de drama protagonizado por Richard Gere e Lauren Hutton. Na época, a trama fez grande sucesso junto ao público, ponto que levou a Showtime a apostar em uma continuação em formato de série mais de 40 anos depois.

American Gigolo foi uma produção que estreou nas televisões norte-americanas em 2022, estrelada por Jon Bernthal, Gretchen Mol e Lizzie Brocheré. O enredo do novo capítulo deu sequência à premissa do filme original, escolha criativa que foi ponto de crítica entre os espectadores.

Precocemente cancelada em sua primeira temporada, a série mergulhou na jornada de Julian Kaye, um ex-acompanhante de luxo, 15 anos após ser incriminado e preso por assassinato. Lutando para encontrar seu lugar na moderna indústria do sexo de Los Angeles, ele busca a verdade sobre a armação que o mandou para a prisão em 2007 - e espera se reconectar com seu único e verdadeiro amor, Michelle.

Composta por oito episódios, a produção recebeu uma enxurrada de críticas negativas após o lançamento, amargando meros 37% de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso é de que o show “desperdiça os consideráveis ​​encantos de Jon Bernthal”, entregando um tedioso enredo de assassinato que não consegue convencer.

American Gigolo
American Gigolo
Data de lançamento 2022-09-11
Séries : American Gigolo
Com Jon Bernthal, Gretchen Mol, Lizzie Brocheré
Usuários
3,4

No Brasil, a série não está disponível para streaming. Quem quiser assistir ao filme, consegue encontrá-lo para aluguel e compra no Prime Video e Apple TV.

facebook Tweet
Links relacionados