Showrunner de Demolidor: Renascido "estava disposto a perder o emprego" para trazer esses personagens da série da Netflix de volta
Júlia Barbosa
Júlia Barbosa
Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

Demolidor: Renascido recupera anti-herói da Marvel após cancelamento na Netflix.

A parceria da Marvel Television com a Netflix pode até ter terminado em 2022, mas isso não quer dizer que ela não rendeu bons frutos. Demolidor sempre foi uma das séries favoritas dos fãs e, agora, ganha uma chance com uma nova roupagem no Disney+. Demolidor: Renascido estreia no streaming no dia 4 de março.

Ainda que Matt Murdock esteja de casa nova e muitos aspectos da produção estejam sendo adaptados pela equipe criativa, Demolidor carrega consigo muito da versão de 2015. Além de Charlie Cox, alguns personagens da série original voltam para Born Again.

Karen e Foggy quase foram descartados da nova série de Demolidor

Marvel Studios/ Disney+

Karen e Foggy não estavam nos planos iniciais da Marvel Studios para a série do Disney+, mas o showrunner Dario Scardapane fez questão que os personagens de Deborah Ann Woll e Elden Henson fossem incluídos no roteiro, já que ele considera que eles seriam essenciais para contar a história:

"Essa foi, na verdade, uma das primeiras coisas que eu disse aos chefes", disse ele. " Você não pode fazer esse show sem Karen e Foggy. Eles são a família de Matt. Eles são o coração do seu mundo. Você não pode tirá-los sem explicar o porquê, e se essa explicação não soar verdadeira, não os tire. Eu estava disposto a perder um emprego por isso", afirmou Scardapane em entrevista à revista Empire.

Qual é a história de Demolidor: Renascido?

Em Daredevil: Born Again, Matt Murdock (Charlie Cox) luta por justiça em seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) persegue seus interesses políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas vêm à tona, os dois se encontram em uma inevitável rota de colisão.

facebook Tweet
Links relacionados