Se você gosta de Yellowstone, há uma série que é a substituta perfeita para o aclamado faroeste
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

A produção é considerada por muitos ainda melhor do que Yellowstone.

Sem sombra de dúvida, Yellowstone foi um grande fenômeno da televisão moderna, uma série que apresentou ao mundo um faroeste com pitadas de atualidade. Desde 2018, a produção foi estrelada por nomes como Kevin Costner e Kelly Reilly - e mesmo após o fim, o legado do show teve continuidade através de derivados como 1883 e 1923.

Desta forma, quem assistiu a Yellowstone e se sente órfão após o término, pode apostar as fichas em Justified - uma joia do mesmo gênero que fez amplo sucesso na década passada. Justified contou com os protagonismos de Timothy Olyphant, Nick Searcy e Joelle Carter, e apresenta uma aprovação de 97% da crítica no Rotten Tomatoes.

“Se você inflar o ego dele ou insultá-lo, será um dano colateral": Kevin Costner ficou "muito chateado" com sua evolução em Yellowstone, mas o criador o conteve

QUAL É A HISTÓRIA DE JUSTIFIED?

FX

Na trama, o marechal Raylan Givens é um policial da velha guarda, acostumado a aplicar a sua própria versão de justiça em quem julga merecedor - uma atitude que faz do personagem um homem impopular tanto entre os criminosos quanto entre seus superiores. Após um conflito maior do que o esperado, ele é transferido para sua cidade natal, no Kentucky, onde vivem sua ex-esposa; pai, que está preso, e também amigo de infância - este, agora transformado em um terrorista nazista.

Criada por Graham Yost, ao todo, Justified conta com 6 temporadas. A série foi transmitida nos Estados Unidos durante 5 anos, apresentando mais de 70 episódios e uma continuação chamada Justified: Cidade Primitiva.

No Brasil, Justified está disponível para streaming no Disney+.

facebook Tweet
Links relacionados