As séries da Marvel para a Netflix dividem opiniões até hoje, ainda que a plataforma de tenha deixado de distribuir as produções da Marvel Television em 2022. Uma das favoritas sempre foi Demolidor, que foi cancelada ao final de sua 3ª temporada, decepcionando quem estava na expectativa de um quarto ano para a trama do anti-herói.
Agora, depois de aparições em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Echo, o Matt Murdock de Charlie Cox ganha uma segunda chance nas produções televisivas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com Demolidor: Renascido.
Em Daredevil: Born Again, Matt Murdock (Charlie Cox) luta por justiça em seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) persegue seus interesses políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas vêm à tona, os dois se encontram em uma inevitável rota de colisão.
Nova série do Demolidor promete ter mais cenas de ação
Marvel Studios/Disney+
Por mais que a premissa seja bem similar à primeira Demolidor, Dario Scardapane, responsável também por Punisher, reformula a nova versão consertando aspectos que incomodavam a equipe criativa e o público também:
"O show anterior, no seu melhor, era fantástico. No seu pior, eram dois personagens em uma sala falando sobre o que significa ser um herói. Eu senti que isso já tinha sido feito. Não estou detonando. Eu só não queria ouvir personagens resmungando sobre seu azar na vida. Eu queria vê-los fazendo coisas", afirmou à revista SFX.
Na mesma entrevista, Scardapane explicou que está ajustando o andamento das cenas e do desenrolar da narrativa, no geral, a fim de que a série seja "capaz de fazer grandes sequências de ação em um ritmo muito maior".
Demolidor: Renascido estreia no dia 4 de março no Disney+.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.