A Netflix sabe como manter seus assinantes vidrados e ansiosos por novos conteúdos. Toda semana, a plataforma acrescenta ao seu catálogo uma nova produção que entra rapidamente no Top 10 e acumula milhões de horas de visualizações. Afinal, quem não ama curtir uma história viciante no aconchego do seu lar?
Uma das novidades deste ano é Subteran, uma minissérie romena de suspense com uma abordagem que não estamos habituados.
Ana Ularu interpreta Cami Serbu, uma mulher que testemunha a morte violenta de seu marido nas mãos do que parece ser uma gangue organizada. A partir desse momento, ela tentará manter a si mesma e a seu filho seguros enquanto busca descobrir quem está por trás do assassinato.

Assim começa uma intrincada corrida para obter um computador carregado com informações confidenciais e uma grande quantia de dinheiro. Uma contagem regressiva frenética na qual Cami mostrará se é capaz de derrubar toda uma rede criminosa.
A minissérie estreou há alguns dias e vem se destacando em cada vez mais países. No cálculo global, Subteran atingiu 16,5 milhões de horas assistidas e 3,7 milhões de telespectadores, conseguindo superar Inferno em La Palma e Quando o Telefone Toca. Entre as chaves do seu sucesso está o fato de ser composta por apenas 6 episódios de 40 minutos cada - ou seja, dá para maratonar em uma única tarde, exatamente o que thrillers como esse pedem.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!