Com a estreia de sua segunda temporada em 26 de dezembro do ano passado, Round 6 alcançou um sucesso impressionante ao voltar a ser o assunto do momento, seja pelo enredo, pelos novos personagens, como Thanos e Cho Hyun-ju, ou até por conta de alguns erros bizarros.
No momento, a segunda temporada de Round 6 ocupa o primeiro lugar no Top 10 global das séries em língua não inglesa mais assistidas na Netflix. E o burburinho em torno da produção deu visibilidade a outro programa que retornou a essa aclamada lista em alguns países.
Nesta semana, o ranking das séries mais populares do mundo mostrou mais uma vez a presença de Alice in Borderland, série japonesa que estreou em 2020 e tem duas temporadas, 1,2 milhão de visualizações e mais de 8 milhões de horas assistidas nos últimos sete dias. Esse sucesso é um bom presságio para a terceira temporada, que já está em produção e estreará ainda este ano na plataforma.

Baseado no mangá de Aso Haro, Alice in Borderland é ideal para os fãs de suspense psicológico. O enredo da série apresenta uma Tóquio alternativa onde a maioria das pessoas desapareceu e os habitantes que sobraram se tornam personagens de um perigoso jogo e precisam seguir algumas regras para sobreviver.
Embora não haja nenhuma ligação entre as duas séries de sucesso da Netflix, os fãs que ficaram viciados na adrenalina de Round 6, sem dúvida, aproveitarão cada minuto das provações mortais de Alice in Borderland. Com duas temporadas, a série tem um total de 16 episódios com cerca de uma hora de duração, portanto, há muito conteúdo para assistir se você ainda não deu uma chance a essa série de suspense.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!