Na quarta-feira (1), chegou à Netflix uma intrigante minissérie de suspense - que já é a segunda mais vista da plataforma! Em Que Falta Você Me Faz, acompanhamos uma detetive que reencontra seu companheiro onze anos após ele desaparecer inexplicavelmente.
Além da trama misteriosa, o público que assistiu à série também notou um outro detalhe: as mãos da atriz Rosalind Eleazar, que vive a protagonista da trama, possuem uma aparência diferente, com alguns dedos mais curtos. Acontece que isso está relacionado a uma anomalia congênita rara.
Rosalind Eleazar, de Que Falta Você Me Faz, possui condição rara nas mãos
A atriz nunca chegou a falar abertamente sobre o assunto, mas, como divulgado pelo Sportskeeda, Rosalind tem uma condição chamada simbraquidactilia, que afeta o desenvolvimento dos dedos das mãos ou pés e, além de interromper seu crescimento, também pode causar a ausência dos dedos, músculos, ossos e outros tecidos.
Apesar disso, a simbraquidactilia não causa quaisquer problemas de saúde nas pessoas que a possuem. Em alguns casos, pode-se optar por próteses, fisioterapia ou até cirurgia - mas com a adaptação à condição, é possível que os indivíduos que possuem a anomalia levem suas vidas normalmente.
Esta é a história de Que Falta Você Me Faz, na Netflix
Onze anos após o desaparecimento de seu namorado, a detetive Kat Donovan (Eleazar) o encontra em um aplicativo de relacionamentos. Ao investigar a descoberta, Kat acaba se envolvendo em uma conspiração sombria - que pode até mesmo estar conectada com o assassinato de seu pai.
Os cinco episódios de Que Falta Você Me Faz estão disponíveis na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!