Minha conta
    Adeus a Virgin River: Essa nova série pode ser a substituta perfeita para o sucesso da Netflix
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Autora de Virgin River prepara nova adaptação seriada de seu best-seller.

    A sexta temporada de Virgin River marca o sucesso duradouro de uma das produções mais antigas da Netflix. A série, baseada nos romances de Robyn Carr, chegou de forma discreta, mas conquistou muitos assinantes com a dramática e agitada vida de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge). Mel, como é chamada, decide começar sua vida do zero após o divórcio, mudando-se de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River, na Califórnia, onde trabalha como parteira e enfermeira.

    Renovada para a sétima temporada antes mesmo da estreia da sexta, os produtores já têm planos para o futuro. Porém, esses planos não incluem Virgin River no centro das atenções. Segundo a Deadline, a autora Robyn Carr fechou uma nova parceria com Roma Roth — criadora, showrunner, produtora executiva e roteirista de Virgin River e Sullivan's Crossing — para adaptar outra de suas obras, a série de livros Thunder Point.

    Qual é o enredo de Thunder Point?

    Netflix

    Composta por nove livros, a história se passa na cidade costeira de Thunder Point, um lugar repleto de charme rústico e mistérios. Tudo começa com Hank Cooper, que chega à cidade para o funeral de um velho amigo e descobre que herdou uma propriedade à beira-mar. A herança, porém, está no centro de uma disputa local, o que coloca Cooper em uma posição inesperada: o destino da comunidade está em suas mãos, e ele ainda tem que lidar com muitas perguntas sem resposta.

    Embora nunca tenha sido o tipo de homem que se fixa em um só lugar, Cooper sente-se atraído por Thunder Point — e por Sarah Dupre, uma mulher tão complicada quanto encantadora.

    A nova produção será a terceira obra de Robyn Carr adaptada por Roma Roth, por meio de sua empresa Reel World Management, que ela administra com Christopher E. Perry. Em declaração à Deadline, Roma e Carr demonstraram entusiasmo com o projeto, que tem potencial para suceder Virgin River, mesmo que esta ainda não tenha previsão de encerramento.

    Monster: Imagens da próxima temporada da série da Netflix revelam estrela de Sons of Anarchy como um serial killer

    Thunder Point tem drama, mistério e romance — todos os ingredientes necessários para criar uma série de sucesso global”, comentou Roth. “Certamente vai agradar aos fãs de Sullivan's Crossing e Virgin River, mas desta vez a história é contada sob uma perspectiva masculina. Estamos mais do que animados em continuar essa jornada incrivelmente bem-sucedida com Robyn Carr, uma autora best-seller.”

    “Estou emocionada que Roma produzirá Thunder Point”, acrescentou Carr. “Ela fez um trabalho excepcional com as adaptações anteriores das minhas obras, e mal posso esperar para ver quem ela escolherá para essa série, tão querida pelos fãs de cidades pequenas. Roma é uma artista talentosa, cujo olhar criativo é uma alegria para o público! Brava, Roma.”

    Thunder Point ainda não tem data de estreia confirmada. Enquanto isso, Virgin River retorna no dia 19 de dezembro na Netflix.

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Tim Matheson
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top