Minha conta
    Versão brasileira de Crepúsculo terá vampiros e lobo-guará: Globoplay busca audiência adolescente na nova série estrelada por Alanis Guillen
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Vermelho Sangue está em desenvolvimento pela plataforma de streaming.

    Globoplay

    É apaixonado por fantasia juvenil? Então fique atento, pois em breve o Globoplay estreará em seu catálogo a série Vermelho Sangue - conforme anunciado no painel da plataforma de streaming na CCXP 2024.

    Chamada por alguns de “versão brasileira de Crepúsculo”, a trama acompanha Lua, uma garota em busca de cura para sua maldição. Ela se transforma em lobo-guará a cada lua cheia, contando com a ajuda da mãe, Carol, que inicia uma pesquisa genética secreta financiada por um importante grupo farmacêutico. Para piorar, a jovem ainda está sob os olhares atentos de Michel e Celina, dois perigosos vampiros.

    Bella de Crepúsculo era um lobisomem? Essa teoria louca sobre a personagem de Kristen Stewart vai explodir sua cabeça

    Com direção assinada por Patricia Pedrosa, o elenco é encabeçado por Alanis Guillen, composto ainda por Laura Dutra, Pedro Alves, Letícia Vieira, Heloísa Jorge, Rodrigo Lombardi, Milhem Cortaz e Cris Vianna.

    Sem data de estreia divulgada, especula-se que a produção chegue ao streaming na segunda metade de 2025.

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top