Quando o Telefone Toca chegou sorrateiramente ao catálogo da Netflix e conquistou os espectadores, alcançando o primeiro lugar entre as 10 séries mais assistidas da plataforma.
No drama coreano, Baek Saeon (Yoo Yeonseok) vem de uma família de políticos influentes e passou a vida dedicando-se a seguir o mesmo caminho. Após construir sua imagem como negociador de reféns e repórter, ele se tornou o mais jovem porta-voz da presidência coreana.
Como parte de sua estratégia, ele aceita um casamento arranjado com a filha de um magnata da imprensa: Hong Heeju (Chae Soobin), uma intérprete de linguagem de sinais que não fala, pois ficou muda depois de um acidente na infância.
Saeon não dá atenção a Heeju e mal convive com ela em casa nos três anos de casamento, mas age como um homem apaixonado em aparições públicas. Tudo muda quando a esposa é sequestrada e Saeon recebe ameaças do misterioso responsável.
Se o rosto da protagonista de Quando o Telefone Toca parece familiar para você, certamente você há assistiu a outros dramas de destaque da carreira dela. Chae Soobin apareceu nas telas pela primeira vez em 2014, em uma ponta no filme My Dictator, e só no ano seguinte fez seu primeiro K-drama, intitulado Spy.
No entanto, você deve conhecer Chae Soobin por seus papéis como protagonista nas séries Um Pedaço da Sua Mente (2020), Rookie Cops: Os Novatos (2022) e o mais famoso de todos: Eu Não Sou Um Robô (2017).
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!