Grey's Anatomy está atualmente exibindo sua 21ª temporada, onde se despediu definitivamente de Levi Schmitt (Jake Borelli) no episódio 7, quando Monica Beltran (Natalie Morales) o convidou para um trabalho de pesquisa pediátrica no Texas.
A saída de Borelli, após ser um personagem regular desde a 14ª temporada, representava uma perda importante na diversidade que seu personagem trouxe para a série. Aparentemente, sua saída responde a cortes orçamentários implementados na produção para a 21ª temporada, o que obrigou a reduzir a presença de vários personagens icônicos na tela.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator quis explicar como se sentiu quando soube que Levi deixaria para sempre o Grey Sloan:
Partiu meu coração. Honestamente, foi bastante devastador, especialmente porque eu o amo muito e vejo o que esse tipo de representação na televisão, especialmente em uma série como Grey's Anatomy, fez por pessoas em todo o mundo. Constantemente ouço histórias de pessoas queer de todo o mundo que finalmente se sentem vistas por esta série, ou até pais de crianças queer que dizem que agora finalmente têm a linguagem para falar com seus filhos sobre sua homossexualidade. E então, sim, saber que essa história chegaria ao fim, especialmente no clima político em que estamos agora, foi difícil.
Grey's Anatomy é uma das séries mais longevas da história da televisão, com mais de 20 temporadas e constantes histórias que giram em torno do hospital Grey Sloan. Seu sucesso se traduziu em alguns spin-offs e posicionou Ellen Pompeo como estrela inigualável da pequena tela.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!