Depois de três longos anos de espera, a segunda e última temporada de Arcane finalmente chegou à Netflix. Com tanta expectativa dos fãs acumulada, a animação baseada em League of Legends logo conquistou o topo da lista de séries mais vistas do streaming. Porém, a minissérie O Ringue chegou na espreita e tomou o lugar mais alto do pódio com uma rasteira.
A série francesa é prova do investimento da Netflix em produções esportivas, transmitindo lutas ao vivo e lançando diversos títulos do gênero, principalmente docusséries como Cheer, Fórmula 1: Dirigir para Viver e O Retorno de Simone Biles. Dessa vez, a gigante do streaming apostou em um drama eletrizante focado em lutadores de MMA.
Além das cenas de luta bem montadas e um enredo envolvente, algo que chama a atenção para os fãs de luta são as participações especiais de estrelas reais do UFC. Os atletas Georges St-Pierre, Jon Jones e Ciryl Gane aparecem ao longo dos episódios de The Cage.
Qual é a história de O Ringue?
A série francesa O Ringue acompanha Taylor (Melvin Boomer), um jovem lutador que deseja se profissionalizar e conquistar o cinturão mais desejado do esporte, o do UFC, mas carece de visibilidade dos patrocinadores e dos organizadores de lutas.
Motivado pela ambição e pelos problemas financeiros de sua família, que acumula uma dívida de 40 mil euros, ele aceita um desafio arriscado: ser o oponente do próximo confronto de Ibrahim (Bosh), um experiente, polêmico e violento campeão de MMA. Para vencer a luta, Taylor contará com o apoio de figuras importantes do UFC e de toda a dedicação que puder encontrar.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!