Depois de uma vida inteira ligada ao cinema de ação, Sylvester Stallone decidiu há alguns anos dar o salto para a televisão com um objetivo claro: interpretar um chefe da máfia. Embora tenha flertado com esse tipo de papel em mais de uma ocasião, foi na série Tulsa King que ele realizou de fato o seu desejo.
Para quem não conhece, Tulsa King narra a história do mafioso italiano Dwight "The General" Manfredi (Stallone), que precisa se mudar de Nova York, onde por anos teve total controle dos negócios, para a duvidosa cidade de Tulsa, em Oklahoma. Depois de ter passado 25 anos na prisão, ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia.
2ª temporada de Tulsa King já está disponível: Veja como assistir à série de Sylvester Stallone agora!O SONHO DE STALLONE
Durante uma conversa recente com a Variety, Stallone falou sobre seu papel no show, afirmando que, apesar de viver um mafioso, este é diferente dos outros vistos no audiovisual. Ele também reforça que interpretar Dwight Manfredi é um sonho realizado, principalmente porque há anos tinha a vontade de viver um gângster.
“A ideia foi tirá-lo de Nova York para que o personagem não seja como um Tony Soprano [Família Soprano]. Ele está completamente em um mundo alienígena”, começou o ator. “Eu sempre quis interpretar um gângster. Não um cowboy, não um indígena, mas um gângster. Não me pergunte por que, mas há um romantismo sobre esse tipo de personagem”, acrescentou.
Vale ressaltar que Tulsa King ainda conta com outros rostos conhecidos no elenco, como Martin Starr, Max Casella, Frank Grillo e Annabella Sciorra. A série está disponível para streaming na Paramount+.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!