A "Julia Roberts brasileira" e a "Taylor Swift da dramaturgia". É assim que são descritos Bruna Marquezine e o criador Matheus Souza, respectivamente, por seus colegas de equipe, durante painel de Amor da Minha Vida na D23, realizado neste domingo, 10 de novembro, em São Paulo.
Prometendo falar de amor de uma forma muito honesta, a nova série do Disney+ tem certas semelhanças com um clássico das comédias românticas: Um Lugar Chamado Notting Hill, sucesso dos anos 90 estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant. Mas, na realidade, "a inspiração foi o fracasso absoluto da minha vida amorosa", diz Matheus Souza. Inclusive, a própria Bruna (que também dirige parte da série) falou que tem ocasiões inspiradas em sua vida: "gatilho atrás de gatilho", brincou ela.
A trama acompanha dois melhores amigos que vivem momentos diferentes em suas vidas. Victor (Sergio Malheiros) está em um relacionamento que entrou no piloto automático enquanto tenta salvar a loja de lustres de seu pai. Já Bia (Bruna Marquezine) coleciona namoros rápidos e sem profundidade, repleto de desilusões reais que a levam a desacreditar do amor. Desiludida com a carreira de atriz e também com o amor, Bia conhece Marcelo (Danilo Mesquita) e, pela primeira vez, acha que encontrou o amor da sua vida.
Amor da Minha Vida estreia no Disney+ em 22 de novembro.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.