O último grande fogo no Prime Video parece ter se apagado. E isso porque, apenas alguns dias depois de sabermos sobre a debandada que houve no departamento criativo da adaptação de God of War, o popular videogame da PlayStation, parece que eles encontraram um verdadeiro gigante da ficção científica para corrigir o rumo.
Dessa forma, temos um novo showrunner para a série e esse é nada mais, nada menos que Ronald D. Moore, a quem devemos várias séries excelentes de ficção científica. Ele é, de fato, criador não só da reimaginação de Battlestar Galactica e daquela joia da Apple TV+ que é For All Mankind (junto com Matt Wolper e Ben Nedivi), mas também desenvolveu a adaptação do fenômeno Outlander.
Debandada criativa
A notícia vem, como eu disse, apenas dias depois de se saber na semana passada sobre a saída de Rafe Judkins (A Roda do Tempo), Mark Fergus e Hawk Ostby (The Expanse). O primeiro na qualidade de criador e showrunner e os segundos como roteiristas. Aparentemente, essa saída ocorre depois que a Amazon Studios e a Sony Pictures Television decidiram seguir uma direção diferente para esta adaptação.
Anunciada em 2022, a série nos levará à fase nórdica dos videogames, com Kratos deixando a Grécia e se estabelecendo em Midgard. Quando sua esposa morre, Kratos parte junto com seu filho para cumprir o último desejo de sua mulher: lançar as cinzas do pico mais alto. No entanto, ele está longe de suspeitar que a odisseia o levará a combater novos deuses e monstros.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!