Na 3ª temporada de Lost, em 2006, no 3º episódio, vemos um flashback em que John Locke conhece um homem chamado Eddie - que, no final das contas, era um policial disfarçado. Até hoje, muitos acreditam que o personagem é interpretado por Aaron Paul, anos antes de Breaking Bad. De fato, a aparência lembra bastante.
Mas Aaron jamais participou de Lost. Na verdade, trata-se de um outro ator - se você não o reconhece, provavelmente é porque ficou longe de Dragonball Evolution, em que Justin Chatwin interpretou Son Goku. Curiosamente, a carreira de Chatwin não ia mal antes da adaptação da obra de Akira Toriyama.
![](https://br.web.img3.acsta.net/img/0e/d4/0ed41a5cf10231933205b802ddd7bb29.jpg)
Na verdade, anos antes, o ator chegou a trabalhar com diretores como Steven Spielberg, em Guerra dos Mundos, e David S. Goyer em O Invisível. Mas, é claro, Justin acabou ficando marcado principalmente por seu papel na adaptação fracassada.
A partir de 2009, sua carreira no cinema começou a vacilar e só se recuperou quando o ator desempenhou um dos papéis principais no início da versão norte-americana de Shameless. Mais recentemente, ele também participou de Outra Vida, na Netflix.
O coitado já se desculpou inúmeras vezes por Dragonball Evolution, e, cá entre nós, é bem curioso pensar em quantas vezes Aaron Paul foi parabenizado por seu papel em Lost por aqueles que, como muitos, não sabem que se trata de outro ator.
![Lost](https://br.web.img3.acsta.net/c_310_420/medias/nmedia/18/74/41/16/19779367.jpg)
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!