A tão esperada 4ª parcela de Outer Banks finalmente chegou à Netflix na última quinta-feira (10) - mas, apesar de até ter passado um tempinho no topo, a primeira leva de novos episódios da trama não conseguiu impedir a ascensão de Amor Traiçoeiro ao posto de série mais vista da plataforma!
Basta uma olhada rápida para o cartaz da produção italiana e já entendemos o motivo de tanto alvoroço: a promessa de um romance picante - com uma boa dose de drama para agitar ainda mais as coisas - nunca falha em conquistar a atenção do público (podemos citar, entre outros exemplos, títulos como Sex/Life, Desejo Sombrio e Olhar Indiscreto).
Assim, como era de se esperar, a minissérie rapidamente caiu nos encantos do público e subiu para a posição de maior destaque na Netflix. Mas se você ainda não conferiu Amor Traiçoeiro, vem comigo que eu te conto todos os detalhes dessa trama!
Qual é a história de Amor Traiçoeiro, na Netflix?
Gabriella (Monica Guerritore) é uma mulher de 60 anos, dona de um luxuoso hotel na Costa Amalfitana, na Itália. A mulher acredita que, após tantos anos dedicando-se à família e ao negócio, já não há mais grandes surpresas reservadas para sua vida. Mas isso muda quando ela conhece o charmoso Elia (Giacomo Gianniotti), que tem a mesma idade do filho mais velho de Gabriella.
Uma atração imediata surge entre os dois, e ela começa a redescobrir seu papel como mulher e amante. A relação, porém, passa por conflitos profundos - principalmente com os filhos de Gabriella, que enxergam Elia como um aproveitador e se unem para proteger o patrimônio da família.
Logo, Gabriella se encontra dividida entre o amor pela família e a paixão por Elia, questionando sua própria felicidade. Os seis episódios de Amor Traiçoeiro já estão disponíveis na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!