E se Breaking Bad fosse apenas um sonho? Essa é a pergunta que esta cena, filmada após o (verdadeiro?) final da série super premiada de Vince Gilligan, faz, unindo-a com Malcolm in the Middle, a sitcom icônica que tornou Bryan Cranston famoso, exibida entre 2000 e 2006 na FOX.
Este final, chamado de alternativo, mostra Hal, o pai de Malcolm, acordando após um pesadelo que poderíamos chamar de Heisenberg. Ele então conta toda a trama, ou quase toda, de Breaking Bad para sua esposa, Lois, interpretada por Jane Kaczmarek - que zomba gentilmente dele quando ele diz que "cozinhou" metanfetamina (o termo em inglês) e ela responde que ele não sabe cozinhar, ou ainda que ele matou pessoas, que tinha a cabeça raspada, um parceiro que gostava de usar uma certa palavra começando com B em inglês e uma mulher loira alta e bonita... E então, há aquele chapéu preto na cadeira do quarto deles: um pouco estranho, não é?
Esta sequência bônus foi filmada para o lançamento do box completo em DVD de Breaking Bad em 2013, quando os criadores da série queriam oferecer uma pequena surpresa aos fãs: um final ressuscitando os icônicos Lois e Hal. Os conhecedores também verão uma referência a duas séries cult dos anos 70-80, especificamente The Bob Newhart Show e Newhart.
O vídeo pode ser (re)descoberto abaixo e atenção, no programa, risadas garantidas e algumas dúvidas inesperadas...
As 5 temporadas de Breaking Bad estão disponíveis para streaming na Netflix. Quanto às 7 temporadas de Malcolm, elas podem ser revistas no Disney+.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!