Antes de se tornar um sucesso com 12 temporadas e dois spin-offs, The Big Bang Theory teve algumas versões e ideias iniciais bem diferentes do que vimos nas telas. Além dos testes com atores diferentes para os papéis principais, sabe-se que os roteiristas, enquanto elaboravam o roteiro do episódio piloto, pensavam em abrir mão da personagem feminina – que mais tarde viria a ser Penny – e seguir por um caminho mais “ficção científica”.
“Por um tempo, eu estava pensando em transformar a personagem feminina em um androide que as crianças haviam construído. Escrevemos uma cena e tentamos com dois atores, mas no meio do caminho eu disse não”, disse o criador da série, Chuck Lorre, em entrevista ao TVLine. No fim, o autor mudou os planos, admitindo que “algo pode ser engraçado na sua cabeça, mas quando você vê, percebe que foi uma péssima ideia”.
Quem era a Penny original em The Big Bang Theory?
A série foi originalmente planejada para ter um tom completamente diferente e os criadores da série levaram algum tempo até entender como, exatamente, aconteceria a dinâmica entre Penny e os nerds. No piloto, a personagem não era interpretada por Kaley Cuoco e, sim, por Amanda Walsh, com uma leitura também diferente de qual seria a personalidade de Penny – que, aliás, se chamaria Katie.
O fato de Walsh não ter funcionado como Katie na série não teve a ver exatamente com o trabalho da atriz, mas sim com o conceito. A personagem deveria ser uma “mulher inteligente, dura, obstinada e vulnerável por dentro".
“Ela estava um desastre", disse Chuck Lorre sobre a personagem em um bônus de DVD. "Levamos um tempo para entender que se havia uma mulher no ecossistema de Sheldon e Leonard, ela tinha que ser legal com eles porque Sheldon e Leonard são os vulneráveis".
*Conteúdo Global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!