Minha conta
    "Fiz minha lição de casa": Este ator está preparado para assumir um dos personagens mais icônicos de NCIS (Entrevista)
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Após 21 anos de história, um dos personagens mais queridos da franquia recebe uma produção sobre seu passado em NCIS: Origins.

    Se há fãs, haverá produção! Pelo menos esse parece ser o grande lema da CBS, que há 21 anos vem investindo na clássica série NCIS. Além dos três spin-offs que também estão no ar, chegou a vez de voltar um pouco no tempo e focar na origem de um dos personagens mais icônicos da produção: Leroy Jethro Gibbs, conhecido carinhosamente como Gibbs e interpretado por Mark Harmon.

    O novo drama, NCIS: Origins, segue uma versão mais jovem de Gibbs, em 1991, anos antes dos eventos de NCIS. Na série, o investigador começa sua carreira como um agente especial recém-formado no novo escritório do NCIS em Camp Pendleton, onde forja seu lugar em uma equipe corajosa e desorganizada, liderada pela lenda do NCIS, Mike Franks (Kyle Schmid).

    Austin Stowell está mais que preparado para assumir o novo cargo

    CBS

    O ator responsável por dar vida à versão mais jovem desse importante personagem da franquia é Austin Stowell (O Jogo do Amor – Ódio; A Ilha da Fantasia). Ele parece realmente preparado para assumir o posto. Além das lentes de contato que utilizará ao longo da temporada, Stowell compartilhou, durante uma coletiva da CBS, na qual o AdoroCinema esteve presente, que realmente mergulhou na performance anterior de Mark Harmon.

    Fiz minha lição de casa. Assim que consegui o trabalho, em fevereiro, comecei a assistir aos episódios porque queria incorporar esse personagem da melhor maneira possível. Acho que o Mark criou uma cadência muito específica, e certamente há alguns maneirismos que ele tem e que eu realmente quis trazer para esse personagem", comentou o ator em coletiva.

    Decidi quais deles queria usar desde o início, quando encontramos Gibbs no primeiro dia no NIS, e quais eu poderia desenvolver ao longo do tempo. Queria garantir que os fãs que amam esse personagem e que o estudaram por 19 temporadas vissem traços dele nessa versão mais jovem, porque sei que serei julgado.

    Stowell também parece ter se antecipado às possíveis críticas à sua performance. Durante a conversa, ele compartilhou suas próprias experiências como fã, quando grandes franquias que recebem novas produções podem ser decepcionantes:

    "Da mesma forma que sou fã de muitas séries, como O Senhor dos Anéis, Rocky ou Indiana Jones, quando um novo ator assume um personagem que conhecemos, entendo que o olhar crítico é ainda mais afiado. Sei que nunca serei o Mark Harmon, mas posso garantir a todos que estou dando o meu melhor. Estou fazendo tudo o que posso para corresponder às expectativas."

    O AdoroCinema pôde conferir o primeiro episódio de Origins e já podemos confirmar de antemão que vem muita ação pelo caminho, mas também algumas respostas dramáticas sobre o passado desses personagens.

    A série está prevista para chegar no dia 14 de outubro nos Estados Unidos, mas ainda sem uma data para o Brasil. Enquanto isso, NCIS está disponível no Paramount+ e Netflix.

    NCIS: Origins
    NCIS: Origins
    Data de lançamento 2024-10-14 | min
    Séries : NCIS: Origins
    Com Austin Stowell, Mariel Molino, Kyle Schmid
    Usuários
    3,1

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top