Minha conta
    "Atuar é como uma droga": Atriz de NCIS não pretende retomar carreira artística após conflito nas gravações da série
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após participar de 354 episódios da série de investigação, artista teve seu último papel em 2020.

    Pauley Perrette está pronta para dizer adeus ao trabalho que a tornou conhecida em Hollywood. Em cena desde 1994, quando estreou em ABC Afterschool Specials, a ex-atriz tem créditos em produções como Quase Famosos, 24 Horas, O Chamado e Irmão Urso, mas ao total já participou de pelo menos 52 projetos.

    Embora tenha este número significativo de trabalhos, sua fama veio principalmente a partir de NCIS: Investigação Naval. Na série por 15 temporadas, ela interpretou a cientista forense Abby Sciuto em um número expressivo de episódios: foram 354.

    A série NCIS rejeitou Stephen Amell como o novo Gibbs – mas a frustração lhe rendeu um papel melhor no dia seguinte

    Em entrevista ao Hello!, ela confirmou que está deixando a sua carreira para sempre. "Não sou ingrata pelos benefícios que isso [atuar] me deu", disse ao canal. "Mas sou uma pessoa diferente agora, e quero estar aqui para isso – o bom, o ruim e o doloroso. Quero ser eu o tempo todo, e é preciso uma boa dose de coragem para dizer isso a mim mesma, mas é autenticamente como me sinto."

    Sua jornada nas telas teve um episódio conturbado em 2018, quando denunciou problemas internos nos bastidores da série de investigação, com acusações de ter sofrido "várias agressões físicas". Após este momento, teve poucos papéis e agora decidiu se aposentar.

    “Pauley Perrette teve uma ótima temporada em NCIS e todos nós sentiremos falta dela”, disse a CBS Television Studios na declaração da época. “Mais de um ano atrás, Pauley veio até nós com uma preocupação no local de trabalho. Levamos o assunto a sério e trabalhamos com ela para encontrar uma resolução. Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro em todos os nossos programas.”

    CBS

    Já em 2021, Pauley sofreu um derrame grave que mudou toda a sua vida. Agora, ela tem se comprometido como produtora de documentários e como ativista. "Neste ponto da minha vida, tenho essa necessidade profunda de encontrar autenticidade em tudo, e ser atriz, especialmente em certos momentos da minha vida, foi uma grande fuga", disse ela ao veículo. "É como uma droga, porque eu não precisava ser eu, eu poderia ser outra pessoa. Minha personagem não tinha todos os problemas que eu estava tendo."

    Embora tenha encerrado esse capítulo da sua jornada, sua presença em NCIS continuou a ser exaltada. “Pauley Perrette fez de Abby uma das personagens de TV mais queridas do século 21”, disse o ex-presidente da CBS Entertainment ao Screen Rant para uma reportagem especial produzida em comemoração aos 20 anos da série.

    Ele participou de mais de 450 episódios de NCIS: Há 1 ano, este ator querido dos fãs morria e deixava saudades

    Atualmente, é possível assistir a algumas temporadas da série na Netflix, da 10ª à 14ª, especificamente. Curiosamente, é possível conferir o 7º ano Paramount+, bem como da temporada 12 à 17.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top