Após 15 anos desde o fim de Todo Mundo Odeia o Chris, a aclamada comédia está de volta em um novo formato. Intitulada Everybody Still Hates Chris, algo como Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, em tradução livre, a série animada estreou há alguns dias nos Estados Unidos.
Assim como a produção live-action, a releitura deve contar a história da família Rock, com o foco no menino Chris e no seu crescimento no Brooklyn. Lá, ele vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.
Nova série de Todo Mundo Odeia o Chris já tem data para estrear: Primeira imagem mostra Julius e Rochelle em momento típico da trama originalEle vive com os pais Julius e Rochelle, e com os dois irmãos Drew e Tonya. Na Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, a situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg, que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.
Muitos artistas do elenco original estão de volta, como Terry Crews e Tichina Arnold, intérpretes de Julius e Rochelles, respectivamente. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator de As Branquelas revelou alguns detalhes do novo projeto.
"Sabe, muitas pessoas dizem que é um reboot, mas não é. Na verdade, é uma sequência. É uma continuação", explicou ele. "Ele começa exatamente onde o último episódio aconteceu, e vamos direto para o minuto seguinte. É isso que eu amo no programa, e o tom é incrível. O que todo mundo amou no primeiro programa foi que havia todos esses elementos fantásticos.”
Ele continua: "Havia esses cortes e coisas realmente malucas que podíamos fazer. E na animação , podíamos ir tão longe quanto quiséssemos agora. Não havia limite para o quão longe poderíamos ir por uma piada. E é hilário. Eu lia esses roteiros e chorávamos. E agora temos duas gerações que podem aproveitar esse programa. Aqueles que assistiram antes e cresceram com ele e agora o novo [público]. Eu aconselharia todos a voltarem a assistir às quatro primeiras temporadas e depois começarem o novo Everybody Still Hates Chris "
Todo Mundo Odeia o Chris: Sucesso no Brasil foi um dos motivos para o retorno da série - com direito à recado de Terry Crews e Tichina ArnoldApesar de trazer vozes conhecidas de volta ao universo da franquia, muitos se questionaram sobre a ausência de Tyler James Williams, o intérprete do Chris na série original. Indicado ao Globo de Ouro por Abbott Elementary, hoje ele é uma das grandes estrelas da série do Hulu/Disney.
"Conosco, é o mesmo show, até os sets, até as pessoas — Tyler James Williams não conseguiu [voltar] porque é adulto — mas são os mesmos escritores", esclareceu Terry. "Nós literalmente temos os mesmos roteirista que escreveram o primeiro show, o que o torna ainda mais icônico. Eu fiquei tipo, 'Uau!' Eu ia filmar minhas cenas de voz para o personagem e via pessoas que eu não via há 20 anos. É o nosso show. Você vai ouvir essas vozes, fechar os olhos e dizer, 'Meu Deus, é isso. Estamos de volta.'"
Quando Todo Mundo Ainda Odeia o Chris chega no Brasil?
Embora ainda não tenha uma casa no Brasil, é muito provável que a animação chegue ao Brasil em breve, devido ao sucesso que a série original fez e ainda faz aqui. As produções da Comedy Central normalmente chegam ao país pelas propriedades da Paramount, dos quais o Paramount+ e a PlutoTV podem hospedar os episódios da narrativa. Enquanto isso, sabe-se que a exibição começou em 25 de setembro nos Estados Unidos.
Ainda assim, é possível assistir ao primeiro episódio da série no Youtube do Comedy Central.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!