Minha conta
    "Não houve erros": O episódio de 36 minutos de Irmãos Menendez que foi gravado em uma tomada só
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série de Ryan Murphy está no Top 10 de mais assistidos da Netflix.

    Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais se tornou uma das séries mais populares da Netflix nas últimas semanas, desde o lançamento em 19 de setembro. A minissérie é considerada a segunda temporada da coleção Monstros, de Ryan Murphy, dando sequência a Dahmer: Um Canibal Americano, lançado em 2022.

    A série de nove episódios acompanha os irmãos Lyle (Nicholas Alexander Chavez) e Erik Menendez (Cooper Koch), condenados por assassinar seus pais, José e Mary Louise Kitty Menendez, no final dos anos 80.

    A atração se desenrola por diversos pontos de vista, incluindo os dos assassinos, dos pais, dos jornalistas e advogados envolvidos no caso — e teve um que, particularmente, chama atenção.

    Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
    Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
    Data de lançamento 2024-09-19 | min
    Séries : Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
    Com Cooper Koch, Nicholas Alexander Chavez, Javier Bardem
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    No episódio 5, intitulado "Apelido", Erik revela detalhadamente à advogada Leslie Abramson (Ari Graynor) todo o abuso sexual que sofreu por parte do pai, com a câmera mostrando somente o ator Cooper Koch. Com a duração de 36 minutos, a cena foi gravada em uma única tomada.

    "Nós filmamos oito vezes — quatro vezes por dia durante dois dias", disse a atriz Graynor em entrevista à Variety. "Estávamos programados para ter um monte de ensaios. Cooper e eu tínhamos feito isso algumas vezes sozinhos, só para fazer em voz alta, e então fizemos no ensaio. Acho que nós dois passamos tanto tempo nos preparando e nos importamos tanto com isso que entramos na sala e fizemos uma vez e Michael Uppendahl, nosso incrível diretor, disse: 'Não vamos ensaiar, vamos apenas filmar.'"

    Nós nunca paramos, não houve erros. Foi totalmente diferente todas as vezes. Acho que nós dois sabíamos que presente incrível era como atores, e também que aquele episódio era muito maior do que nós.

    A oitava e última tomada é a apresentada no quinto episódio da série e Koch tem ótimas memórias dessa gravação: "Foi tão lindo. Foi melhor do que eu poderia ter imaginado."

    Esta é a trágica conexão entre os irmãos Menendez e o grupo Menudo

    Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais segue disponível na Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top