Querido e gentil leitor, finalmente foi dada a largada para mais uma temporada de Bridgerton. Dessa vez, no centro do salão, teremos o talentoso e recluso irmão do meio, Benedict Bridgerton, interpretado por Luke Thompson.
Apesar das mudanças na ordem cronológica dos populares livros de Julia Quinn, finalmente será possível acompanhar o desenrolar de outro romance da família mais cobiçada da Grosvenor Square.
E, como bons fofoqueiros de plantão, o AdoroCinema já sabe alguns detalhes de como esse enredo irá se desenvolver. Os próximos episódios da série da Netflix serão adaptados do livro Um Perfeito Cavalheiro, que se concentra em Benedict.
Final de Bridgerton: Você jamais vai adivinhar quanto tempo teremos que esperar pela 8ª temporada da série na NetflixÉ neste momento que Sophie será apresentada, uma mulher enigmática que roubará toda a atenção desse jovem cavalheiro. Para viver esse papel, a atriz Yerin Ha (Duna: Profecia; Halo) foi a sortuda escolhida da vez.
Em uma recente entrevista para o canal Shondaland, os dois atores apareceram juntos pela primeira vez, e podemos confirmar de antemão: eles parecem conectados e empolgados para mostrar essa nova parte da história.
Dividindo um pouco sobre o que podemos esperar de Sophie e Benedict, Yerin e Luke deram uma palinha sobre a relação do casal: “Eu espero um bom mix de contos de fadas e realidade. Eu acho que é um conto de fadas, mas também apresenta os elementos que estamos acostumados a ver em Bridgerton, de tentar ligá-los a algum tipo de realidade também e ver como isso acontece”, comentou Luke.
"Tenham fé em mim": Após reclamações, autora de Bridgerton defende decisão envolvendo o casal Francesca e Michaela“Espere isso como um puxão emocional ou um tipo de ‘empurra e puxa’ entre o que o coração deles deseja e o que a sociedade espera deles”, completou Yerin.
Luke ainda brincou que Yerin parecia mais preparada que ele para comentar sobre o novo universo de Bridgerton. Confira a entrevista completa aqui:
Qual é a história de Um Perfeito Cavalheiro?
Apesar de Yerin ter compartilhado que foi bem recebida, de braços abertos, pela equipe e por seus novos companheiros de tela, sua personagem não terá a mesma sorte.
O terceiro livro apresenta uma história bem mais complexa para o segundo filho Bridgerton. No caso de Benedict, ele encontra o amor de uma forma bem clássica, digna dos contos de fadas da Disney.
O encontro dos dois acontece em um baile de máscaras, onde Sophie aparece como uma mulher enigmática, mas isso não impede Benedict de ficar imediatamente encantado. Ela se torna o ideal de mulher perfeita em sua vida, a ponto de ele nunca conseguir esquecê-la, mesmo sem saber seu nome.
A revelação de identidades demora, mas acontece. Contudo, o principal obstáculo para o relacionamento deles é a condição financeira de Sophie: eles pertencem a diferentes classes sociais. Antes de viverem plenamente seu amor, Benedict terá que enfrentar severos julgamentos, desaprovação e possivelmente o isolamento da alta sociedade e dos privilégios aos quais sempre esteve acostumado.
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!