Justo quando achávamos ter superado (pelo menos um pouco) o "padre gato" de Fleabag - interpretado por Andrew Scott, que, recentemente, entregou outras performances memoráveis em títulos como Ripley e Todos Nós Desconhecidos -, surge outra produção para nos deixar fascinados com mais um personagem relacionado à religião.
Desta vez, entretanto, trata-se de um "rabino gato". Para quem não sabe, o rabino é o chefe religioso de uma comunidade judaica, responsável por levar os ensinamentos do judaísmo aos seguidores. E o rabino gato em questão pode ser visto na série Ninguém Quer, da Netflix.
Lançada na última quinta-feira (26), a produção é estrelada por Kristen Bell (The Good Place) e Adam Brody (The O.C.). Enquanto Bell interpreta Joanne, a apresentadora de um podcast sobre sexo, Brody fica encarregado de dar vida a Noah, um rabino bonitão e recém-solteiro.
Esta é a história de Ninguém Quer, na Netflix
Na comédia romântica, Joanne e Noah acabam se conhecendo e, instantaneamente, pinta aquele clima. Porém, os dois são bem diferentes um do outro: ele é um rabino descolado, e ela não é exatamente a pessoa mais religiosa.
Ao embarcarem em um relacionamento, os dois tentam encontrar o melhor caminho para compreenderem e lidarem com as diferenças de seus estilos de vida - mas essa jornada fica muito mais complicada com a intromissão de suas respectivas famílias.
Os 10 episódios de Ninguém Quer já estão na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!