A segunda parte da 4ª temporada de Emily em Paris teve seus dias glória, mas a série não conseguir impedir a ascensão da nova campeã da Netflix - que além de trazer uma trama muito mais pesada, ainda é baseada em fatos reais!
Após Dahmer: Um Canibal Americano, a série antológica Monster, de Ryan Murphy - a quem muitos aqui devem conhecer por tramas como American Horror Story e Glee -, volta para sua 2ª temporada com Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais.
Desta vez, no lugar de Evan Peters, a trama acompanha os irmãos Lyle e Erik Menendez - interpretados, respectivamente, por Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch. No elenco, também podemos encontrar Chloë Sevigny (vista nas temporadas 2 e 5 de AHS) e Javier Bardem (da saga Duna de Denis Villeneuve) como Kitty e José Menéndez, pais dos protagonistas.
Esta é a história real de Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
A trama da Netflix narra a história real do assassinato de Kitty e José pelas mãos dos próprios filhos, Lyle e Erik Menendez, em Beverly Hills no final dos anos 1980. Eles usaram armas de fogo para realizar o crime e, depois, ligaram para a polícia fingindo que haviam acabado de encontrar os corpos.
Quando a investigação apontou os irmãos como suspeitos, eles alegaram legítima defesa com o argumento de que sofreram abuso físico e emocional nas mãos dos pais por anos. A verdade, entretanto, era muito mais sombria - mas, claro, não vamos dar spoilers do desfecho da série.
Os nove episódios de Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais já estão disponíveis na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!