Minha conta
    A verdadeira vilã de Emily em Paris: Aqui está o detalhe que prepara o terreno para a 5ª temporada
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A Netflix começará a filmar os novos episódios da série em meados de 2025.

    O final da 4ª temporada de Emily em Paris está entre nós. A popular série da Netflix já lançou os cinco episódios que completam a história de Gabriel e Emily até o momento. Depois de muitos altos e baixos, os personagens principais decidiram terminar seu relacionamento e, embora pareça ter sido uma decisão deles, há uma nova vilã em Paris que pode ter contribuído para que isso acontecesse. Talvez você não tenha notado, mas esse é o detalhe que prepara o terreno para a 5ª temporada.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Naturalmente, apenas alguns dias após a estreia do final da 4ª temporada, o serviço de streaming anunciou a renovação de sua galinha dos ovos de ouro. A 5ª temporada da série estrelada por Lily Collins começará a ser filmada em 2025 e, em breve, poderemos saber mais sobre sua vida na Europa. Antes que isso aconteça, é hora de rever o final dos novos episódios, cujos eventos fizeram com que Emily deixasse Paris e se mudasse para Roma por tempo indeterminado.

    Essa mudança pode ter sido desencadeada por um detalhe no episódio Communication Problems (04x07), quando Genevieve (Thalia Besson), filha ilegítima de Laurent e nova colega de trabalho de Emily, é apresentada. Essa personagem chega à cidade vinda de Nova York e rapidamente se torna a protegida da protagonista no escritório. Ela veio a Paris para aprender, mas domina o idioma muito melhor do que sua nova mentora, o que representa um problema para a vida de Emily.

    Netflix

    No mesmo episódio, Gabriel (Lucas Bravo) tem uma forte discussão com a protagonista no meio de uma gravação para um programa de televisão. Ele confessa a Emily que a maioria dos problemas de comunicação entre eles se deve ao fato de a protagonista não ter tentado aprender francês em nenhum momento do relacionamento, o que muitas vezes dificulta a expressão de seus sentimentos. É nesse momento que ele decide ser sincero com Emily e desabafar em francês, um idioma que ela não entende nada.

    Sinto-me enganado. Eu tinha um grande futuro com você, uma estrela Michelin e um filho. Tentei convencê-la de que o que temos vale a pena. Mas você nem sequer tentou. Estou cansado. Não acredito mais em nada. Temos problemas de comunicação, mas a culpa não é minha.

    O parágrafo acima é uma tradução de tudo o que Gabriel diz a Emily em francês. Ela, é claro, não entende uma palavra do que seu ex disse, então pergunta a Genevieve o que ele quis dizer com aquilo. A nova-iorquina decide mentir para se aproximar de Gabriel e lhe diz que ele a culpou por não saber falar francês, além de garantir que nunca mais quer vê-la.

    Tudo não passa de uma estratégia de Genevieve, que quer se envolver com Gabriel e tirá-lo completamente da vida de Emily. Gabriel percebe isso e decide fazer as malas para lutar por sua ex. O que ele não sabe é que a personagem de Lily Collins está em outro relacionamento com Marcello (Eugenio Franceschini) e seu futuro, no momento, está em Roma. Um destino que ela nunca teria alcançado se não fosse pela mentira de Genevieve, a nova vilã dessa história.

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top