Uma das melhores lembranças da infância é ter assistido aos episódios finais de Dragon Ball Z e levantar os braços para o céu quando Goku precisava de mais força para lançar sua Genki Ball em Boo. Foi um momento de união entre os fãs de Akira Toriyama, de conclusão de uma história, em que pudemos ver os personagens da série, desde o início, levantando os braços para dar sua última força ao nosso herói (com a ajuda inesperada de Mr. Satan). Bem, nem todos eles.
No episódio 515 do mangá, Toriyama desenhou vários de seus personagens clássicos dando suas forças a Goku, como, por exemplo, Bora e Upa, que apareceram no primeiro estágio da série, ou Androide 17. Originalmente, porém, não se tratava de Androide 17, mas de uma velha conhecida dos fãs: Lunch, a garota morena que se transformava em loira quando espirrava (ou vice-versa) e que não aparecia há centenas de episódios.
De fato, seu diálogo parece ter sido escrito para ela quando afirma que não ouvia aquela voz há muito tempo (Androide 17, não esqueçamos, era um dos personagens principais do arco anterior).
Mudança no anime
No anime, no entanto, eles decidiram adicionar uma inserção de uma Lunch adulta levantando os braços para o céu, em cuja van podemos ler “Lunch Express”, sua própria empresa, cujo logotipo é um garfo e uma faca cruzados.
Muitos - muitos - anos depois, Akira Toriyama, sempre protetor de seu trabalho, escreveu a última modificação de Dragon Ball Super, o mangá de Toyotaro. Na página final do capítulo 103, Piccolo parecia estar se despedindo dos leitores, e o professor mudou para se despedir do professor da pré-escola.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!