Franquias que fazem história, independente do seu meio, sempre retornam. Esta ideia é quase um preceito impresso em tinta invisível na base dos letreiros de Hollywood. Seguindo tais ordens silenciosas da indústria, a próxima propriedade intelectual a retornar aos holofotes é Dexter.
Desta vez, a saga do serial killer deve apontar para um período interessante da história do assassino meticuloso nascido na ficção. Intitulada Dexter: Pecado Original, o prelúdio será ambientado em Miami, no ano de 1991. Com produção da Showtime e distribuição da Paramount, a série ganhou novidades importantes para os fãs brasileiros nesta semana.
A trama será focada na versão jovem de Dexter, que aqui será interpretado por Patrick Gibson, de The OA, Tolkien e Sombra e Ossos. O astro da Netflix será o rosto que apresentará a transição de estudante para assassino em série do icônico personagem. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, ele precisa aprender a canalizar sua escuridão interior.
Com a orientação do pai, Harry (Christian Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense, no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
"É o emprego dos meus sonhos!" Sarah Michelle Gellar está de volta à telinha para um papel inesperadoO elenco ainda inclui Patrick Dempsey, James Martinez, Christina Milian, Alex Shimizu, Reno Wilson e Sarah Michelle Gellar. Dexter: Pecado Original estreia em 13 de dezembro, sexta-feira, exclusivamente no Paramount+.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!