Desde o lançamento da franquia, NCIS regularmente recorreu aos filhos de seus atores principais para interpretar certos personagens em suas tramas. O filho de Mark Harmon, Sean Harmon, interpretou o jovem Gibbs em vários episódios da série original. Mas ele não é o único ator a trazer sua família para NCIS.
A família de Chris O'Donnell em NCIS: Los Angeles
Durante suas 14 temporadas à frente de NCIS: Los Angeles, Chris O'Donnell, o intérprete de Callen, teve a oportunidade de trazer sua esposa e seus cinco filhos para a série policial.
Caroline, sua esposa desde 1997, apareceu em 2015, no 4º episódio da 7ª temporada de NCIS: Los Angeles, junto com sua filha Maeve. Lily atuou no episódio 24 da 1ª temporada, ao lado de seu irmão Charlie, que na ocasião interpretou o jovem Callen.
Charlie também apareceu no episódio 12 da 1ª temporada em um papel completamente diferente. Seu outro filho, Finley, também interpretou o pai na versão jovem nas temporadas 2 e 3 de NCIS: Los Angeles.
O último filho O'Donnell quase não atuou na série
Embora quatro dos cinco filhos de Chris O'Donnell tenham aparecido nas primeiras temporadas de NCIS: Los Angeles, foi preciso esperar até o final da última temporada para descobrir o rosto de Chip, o mais velho dos irmãos.
Ele deveria ter aparecido antes, mas a COVID decidiu de outra forma. "Ele deveria interpretar Callen em um flashback, e então veio a COVID..." confidenciou R. Scott Gemmill, o showrunner de NCIS: Los Angeles, aos nossos colegas da TVLine.
"Mas todos os outros filhos de Chris tinham aparecido na série, exceto Chip, então eu disse: 'OK, estou ficando sem tempo, preciso colocá-lo no último episódio'. Foi uma bela homenagem a Chris". Uma linda história de família!
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!