Regina Blandón é uma das atrizes mexicanas mais populares da atualidade, além de também ser uma das mais procuradas pelas produtoras do seu país de origem. Nascida em 25 de julho de 1990, a atriz de 34 anos participou de um grande número de projetos, incluindo Mirreyes contra Godínez, Dulce Familia, Cindy la Regia, Guerra de likes e As Maquiadoras.
Hoje podemos ver Regina sendo peça fundamental do elenco de Depois do Acidente, a série mexicana mais assistida da Netflix no momento. A produção também conta com atuações estelares de Ana Claudia Talancón, Sebastián Martínez, Eréndira Ibarra e Erick Elías.
A narrativa nos apresenta um acontecimento trágico em uma festa infantil, onde uma criança inocente perde a vida. Como consequência, isto desencadeia uma terrível espiral de culpa, ressentimento e violência, que levará todos os envolvidos a explorar os limites mais extremos da dor, da resistência e da misericórdia.
Porém, além do que Regina fez e continua fazendo atualmente, você se lembra como e quando foi sua estreia na indústria do entretenimento? É um papel que todos os mexicanos conhecem simplesmente pelo conhecimento geral, mas pode ter passado despercebido por muitos brasileiros. Com apenas 12 anos, Blandón fez sua primeira aparição ao lado de Eugenio Derbez e Consuelo Duval em uma das séries mais queridas da história.
Uma das grandes sagas de ficção científica retorna como série na Netflix: O fim da humanidade está prestes a começarLa Familia P. Luche estreou em 2002, abordando o cotidiano de uma família disfuncional cuja trama se passa na fictícia Cidade Peluche, onde são vivenciadas situações tanto ridículas quanto cômicas. No programa, Regina Blandón deu vida a Bibi P. Luche, a filha “estranha” da família, papel que a catapultou para o estrelato.
Com um total de três temporadas, La Familia P. Luche encerrou suas transmissões em 2012, e foi a partir desse momento que a carreira individual da atriz começou a florescer muito. A produção não está disponível no Brasil.
Com 10 episódios que variam entre quarenta e cinquenta minutos, Depois do Acidente está completa no catálogo da Netflix.
Nem Peaky Blinders, nem Stranger Things: Esta é a melhor série para ver na Netflix segundo os leitores do AdoroCinema*Conteúdo Global AdoroCinema
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!