Tão popular quanto Eu, a Patroa e as Crianças e Um Maluco no Pedaço, Todo Mundo Odeia o Chris conquistou uma audiência poderosa nas casas brasileiras durante o período em que foi exibido na TV aberta. Agora, mais de 10 anos depois do encerramento da produção original, a IP está perto de retornar aos holofotes em um novo formato.
Anunciada há alguns anos, a animação que trará os amados personagens inspirados na vida real de Chris Rock está mais próxima de estrear do que os fãs esperavam. Com o retorno de Terry Crews, Tichina Arnold e Paul Ben-Victor, membros do elenco original, a série será produzida pela CBS Studios com base no trabalho da Titmouse, estúdio responsável por Big Mouth, Among Us e Tartarugas Ninja: Histórias Mutantes.
Poucos se lembram, mas Deadpool 2 fez astro de Todo Mundo Odeia o Chris se tornar um mutante da Marvel por quase 10 minutosAssim como a série live-action, a releitura deve contar a história da família Rock, com o foco no menino Chris e no seu crescimento no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.
Ele vive com os pais Julius e Rochelle, e com os dois irmãos Drew e Tonya. Na Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, a situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg, que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.
A primeira imagem de Todo Mundo Odeia o Chris foi divulgada na última segunda-feira (26), com a família em uma espécie de restaurante. A cena parece mostrar Julius reclamando de alguma questão que envolve as comuns observações financeiras da trama original, algo que deve chegar aos ouvidos da garçonete e aborrecer as crianças.
Embora ainda não tenha uma casa no Brasil, é muito provável que a animação chegue ao Brasil em breve, devido ao sucesso que a série original fez e ainda faz aqui. As produções da Comedy Central normalmente chegam ao país pelas propriedades da Paramount, dos quais o Paramount+ e a PlutoTV podem hospedar os episódios da narrativa. Enquanto isso, sabe-se que a exibição começa em 25 de setembro nos Estados Unidos.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!